Killer, 1 ano, para abate!
Sou o KLLER, tenho um ano, era um cachorro muito feliz, mas de um momento para o outro vejo-me num sitio que a tristeza está a consumir-me.
Não fiz nada para merecer isto, muito menos pedi para nascer...
Dei muito amor a quem me criou, mas mesmo assim a ingratidão, prevaleceu ao meu amor canino.
Sou saudável, tenho um porte lindo, mas vá eu compreender esta maldade que me fizeram.
Por favor ajude-me a sair deste sitio frio, morbido e cruel.
Senão, brevemente, um dia destes vão "Executar-me" neste "Centro da Morte" com a tal "injecção Letal"

Se me for salvar, entregam-me vacinado contra a raiva, com o teste da lesmaniose feito(-), desparazitado e chipado.

Não deixe que eu tombe para a morte....
Sou demasiado jovem e saudável para morrer...

Adoção:
Jesus Catarino --- 919829968
Luisa Bonniz --- 965438445

Sem comentários: