Olá caros leitores,
Hoje apercebi-me de que, nunca apresentei os meus meninos, que falta de atenção a minha!
Decidi então, apresentar os meus meninos.

Alexxander ou Alex para os amigos:
O Alexxander foi adoptado num Canil Municipal, vinha muito magro, mas saudável, tinha apenas 2 meses e já vivia aquele inferno todo, era sempre a vitima dos outros bebés que se encontravam na mesma box que ele, tudo ali era deprimente e levou-me a não querer voltar lá, mas o facto de saber que estava a salvar uma vida, deixou-me um pouco mais animada.
O Alexxander é um cão bastante sociável, meigo e doce, aliás, como podem ver pelas fotos, onde o meu já falecido Kiba, um porquinho-da-Índia de raça Sheltie, se encontra a seu lado.
Neste momento, fez os seus 3 aninhos.

Bóris:
O Bóris é um matulão, filho de Pai Fila Brasileiro e de mãe American Pit Bull Terrier, foi adoptado no mesmo canil que o Alexxander com um mês e meio, vinha extremamente doente e NINGUÉM docente do canil nos avisou do mesmo, gastámos então cerca de 300€ em apenas 15 dias, houve até quem disse para eu o abandonar ou meter lá de volta, ao que a minha resposta foi : NUNCA.
Isto tudo, juntado às vacinas, desparatizações, registo e seguro é uma grande quantia, obviamente, mas posso dizer, que tudo o que gasto, ele devolve com o seu amor.
É um cão não muito sociável no que toca a animais, mas bastante amável com seres humanos.
Apesar de nada sociável, fez uma amizade incondicional com o Alexxander, a prova de que os cães também amam, sem sombra de dúvida!
Tem neste momento 1 ano e é um matulão que nem imaginam!

Aqui fica uma foto dos dois amigos inseparáveis juntos:
(Alexxander com 2 anos e meio e Bóris com 6 meses)

Sem comentários: